Certificações

“Comprometimento e melhoria contínua com a qualidade fazem a diferença”

A preocupação com a segurança dos alimentos é antiga, há muito tempo o homem percebeu a importância que o alimento de boa qualidade tem para a sua saúde.

Na busca incessante por melhorias, tanto de processos produtivos quanto de qualidade de vida, foram desenvolvidos meios / sistemas, para atingir estes objetivos.

Estamos falando de Sistemas de Gestão da Qualidade, que visam a melhoria de seus processos e produtos, buscando, sempre, aumentar a segurança na produção de alimentos e a satisfação dos clientes.

A ISO 9001 e FSSC 22000 – são Normas Internacionais de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos – Conquistas do Moinho da Cotriguaçu.

Estas certificações colocam a empresa em destaque nacional no mercado de produção de farinhas de trigo, podendo assim, garantir maior segurança aos seus clientes de que estão adquirindo produtos seguros e de alta qualidade.

Desta forma, o Moinho de Trigo da Cotriguaçu – situado em Palotina – demonstra sua habilidade no controle de perigos em todas as fases da cadeia produtiva, do plantio à industrialização de seus produtos e garante a gestão de todos os processos que influenciam na produção de alimento.